Bolo de número – 5 receitas para deixar todo mundo de queixo caído

Compartilhe isso:

Bolo de número – 5 receitas para deixar todo mundo de queixo caído. Você não pode ficar por fora da nova sensação do momento!

Olá amiga(o) leitor(a), para você que chegou agora em nosso site, seja muito bem vinda(o).Esperamos que você goste das nossas receitas, pois fazemos com muito carinho e amor para você poder surpreender no seu dia-a-dia, com nossas deliciosas receitas. Agora, que tal por as mãos na massa?

Veja Também: Bolo de chocolate e iogurte recheado com sorvete

Você também vai gostar: Bolo gelado de coco e chocolate

Visite nossa página no facebook:

Receitas Deliciosas

Tendência da confeitaria e festas de aniversário, o bolo de número é um banquete para os olhos e para o paladar. Um pouco mais complexo, ele requer mais cuidado na hora do preparo. Pensando nisso, confira uma seleção de receitas deliciosas com passo a passo bem legal para você tirar de letra!

1. Bolo de número simples

Para começar com uma receita mais simples e fácil, você pode investir nessa opção gostosa e bem prática. Aqui, a base do bolo é feita com uma massa amanteigada e super saborosa. Já o recheio fica por conta de um creme de chocolate branco simplesmente delicioso!

2. Bolo de número com massa de pão de ló

Outra receita prática e simples de fazer, essa versão de bolo de número é feita com pão de ló! Muito macia e fácil de trabalhar, a massa também leva poucos ingredientes – ovos, açúcar refinado, água, óleo, farinha de trigo e fermento químico em pó – e fica pronta rapidinho.

3. Com massa de pão de ló de limão

O toque especial da massa desse bolo fica por conta das raspas de limão, que dão um sabor muito gostoso e refrescante para a receita. E atenção: é muito importante deixar o seu pão de ló esfriar completamente antes de cortar no formato dos números! Isso evita que ele quebre.

4. Com massa de chocolate

Os amantes de chocolate vão amar essa versão do bolo de número. Aqui, a massa de chocolate combina perfeitamente com os morangos frescos que fazem parte do recheio. Uma dica para decorar é usar flores naturais comestíveis, como a Begônia. Fica um charme!

5. Com massa amanteigada

Para fazer essa versão, você precisa de formas em formato de números! O segredo para um bolo lindo e bem gostoso está nos pequenos detalhes, como nivelar a massa, usar um bico de confeiteiro para rechear, escolher uns morangos bem lindos para decorar e, claro, muito carinho e amor em cada etapa.

Depois de fazer essa delícia e experimentar esse sabor, conte para nós nos comentários o que achou da nossa receita. Esperamos por você, pois seu comentário faz toda a diferença, para que nosso site seja cada vez melhor. Obrigada!

print

Compartilhe isso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *