Gelatina flotante (recheada) simples e super fácil de fazer

Compartilhe isso:

Gelatina flotante (recheada) simples e super fácil de fazer. Uma sobremesa deliciosa e sem contar que ela fica bem bonita!

Olá amigos, essa receita de gelatina flotante (recheada) é bem simples, fácil e fica uma delícia. Você vai aprender a fazer um creme branco, preparar a gelatina e o passo a passo para fazer com que seu creme fique flutuando dentro da forma.

Todo mundo gosta de uma receita de gelatina pela sua praticidade e rapidez. Essa receita vamos unir a gelatina, pode ser o sabor que você quiser e o creme feito com leite de coco. Esse processo é bem simples, a gelatina vai ficar em volta de toda a receita e o creme no meio.

Essa gelatina flotante ou recheada leva esse nome, por causa do creme que flutua dentro da forma. Para que sua receita fique top, alguns cuidados simples são necessários. Você pode fazer para um final de semana, para uma data comemorativa ou simplesmente no seu dia a dia, ela fica bem bonita.

Veja Também: Gelatina Recheada com mousse

Você também vai gostar: Gelatina Colorida em Camadas

Visite nossa página no Facebook:

Receitas Deliciosas

Olá amiga(o) leitor(a), para você que chegou agora em nosso site, seja muito bem vinda(o). Esperamos que você goste das nossas receitas, pois fazemos com muito carinho e amor para você poder surpreender no seu dia-a-dia, com nossas deliciosas receitas. Agora, que tal por as mãos na massa?

Gelatina flotante (recheada) – Ingredientes:

-2 pacotes gelatina incolor sem sabor

-10 colheres sopa água fria (temperatura ambiente)

-Uma cx creme leite

-1 cx leite condensado

-Um vidro leite coco 200 ml

-2 pacotes gelatina qulquer sabor

-250 ml água fervente

-250 ml água fria (temperatura ambiente)

MEDIDA DA FORMA: 

22 cm altura por 6 cm comprimento.

Gelatina flotante (recheada) – Modo de preparo:

  1. Em um recipiente coloque a gelatina incolor, 10 colheres sopa água, misture bem e deixe hidratar por 5 minutos. Depois, leve ao microondas por 30 segundos ou ao fogo baixo até dissolver, não pode ferver.
  2. Em um liquidificador, coloque o creme leite, leite condensado, leite coco, gelatina incolor e bata tudo por 2 a 3 minutos.
  3. Unte uma forma com um fio de óleo, coloque a mistura do liquidificador e leve a geladeira por volta de 2 a 3 horas.
  4. Em um recipientes coloque a gelatina, 250 ml água fervente e mexa até diluir toda essa gelatina. Em seguida, acrescente mais 250 ml água fria em temperatura ambiente e volte a misturar todos ingredientes.
  5. Espere esfriar totalmente, retire a gelatina da geladeira, descole as laterais da forma com os dedos ou uma faquinha de ponta fina.
  6. Com uma concha, coloque aos poucos a gelatina nas laterais da forma e retorne a geladeira por volta de 8 horas.
  7. Retire, desinforme e sirva!

VEJA O VÍDEO DO PASSO A PASSO:

Depois de fazer essa delícia e experimentar esse sabor, conte para nós nos comentários o que achou da nossa receita. Esperamos por você, pois seu comentário faz toda a diferença, para que nosso site seja cada vez melhor. Obrigada!

print

Compartilhe isso:

2 comentários em “Gelatina flotante (recheada) simples e super fácil de fazer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *