Mousse de Maracujá com suco em pó Tang

A receita de mousse de maracujá com tang é bem prática de ser feita, além de ser econômica e deliciosa!

Hoje me deu uma vontade enorme de comer uma sobremesa cremosa depois do almoço, mas eu estava tão cansado e desanimado que não tinha noção do que fazer para matar essa vontade.

Foi aí que eu me lembrei da receita de mousse que é feita com suco tang. Mas o único sabor de suco que eu tinha em casa era o de maracujá e como essa receitinha é muito simples eu decidi que ia fazer ela e dar um toque especial.

Então e menos de 3 minutos eu fiz o mousse e em menos de 5 minutos fiz uma calda deliciosa para regar por cima que deu todo um charme à minha sobremesa.

Na hora eu já pensei em dividir essa sobremesa maravilhosa com vocês que gostam das minhas receitas caseiras.

Se você tem um suco em pó, leite condensado e uma caixinha de creme de leite aí na sua cozinha, aprenda já como fazer mousse de maracujá com tang que leva só 3 ingredientes e que fica pronto em menos de 10 minutos.

A calda é opcional, mas vou confessar para você que ela dá um toque especial e faz o seu mousse de maracujá com tang ficar com aquele azedinho gostoso do maracujá.

Quem não tiver o suco em pó de maracujá em casa, não tem problema. Dá para fazer esse mousse com qualquer sabor de suco em pó.

INGREDIENTES:

-02 Latas de Creme de Leite-01 Lata de Leite Condensado -01 Suco em pó( de preferência Tang) sabor Maracujá -01 Medida de Leite ( a mesma quantia de leite condensado).

MODO DE PREPARO:

Adicionar todos os ingredientes no liquidificador( o suco deve ser em pó), bater e colocar no refratário que quiser e deixar gelar. Você também pode mudar o sabor do suco como por exemplo morango, limão, uva, fica uma delícia!!!!

print
2.5 (50%) 4 vote[s]

Muito obrigado pela sua visita !!!

error: Content is protected !!