Polvilho com coco, e vamos fazer esses biscoitinhos deliciosos

Compartilhe isso:

Polvilho com coco, e vamos fazer esses biscoitinhos deliciosos. Olá gente linda do nosso site, olha essa receita maravilhosa que trouxemos hoje para vocês. Quem não gosta de beliscar um docinhos durante o dia? Esses biscoitinhos são perfeitos para o nosso dia a dia. E uma visita também vai adorar dar umas beliscadinhas não é mesmo? kkk. Então não perca tempo e mãos na massa.

Veja Também: Torta Cremosa de Bicho de Pé com Ninho

Você também pode gostar: Biscoito amanteigado de limão

Visite nossa página no Facebook:

Receitas Deliciosas

Biscoito de Polvilho com Coco – Vamos aos ingredientes:

  • 3/4 xícara de açúcar
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó
  • 2 ovos
  • 1 pacote de coco ralado
  • 1/2 kg de polvilho doce
  • 1 xícara de farinha de trigo
  • Uma xícara de margarina.

Veja como preparar:

Preaqueça o forno em temperatura alta (200ºC).

Misture todos os ingredientes numa tigela até formar uma massa. Modele biscoitos no formato desejado e coloque-os numa assadeira.

Leve ao forno e asse até dourar. Sirva a seguir.
Viu como nossa receita é simples e fácil de fazer? Nunca mais fique sem docinhos deliciosos em sua casa para saciar a vontade de doce durante o dia, com essa receita você poderá ter sempre á mão essa delícia. Você também pode armazenar os biscoitinhos um potes de vidros com tampa, e deixar em sua cozinha em cima de um armário sempre á mão, e também vai dar um ar de culinária á sua cozinha. Maravilhoso não é mesmo?
……………………………………….######………………………………..
Se você gostou da nossa receita, pedimos por favor para deixar seu comentário que é muito importante para nós, e compartilhando também essa delícia para seus amigos e sua família, agindo assim está incentivando todos nós a trazer novidades sempre para todos . E assim muitos poderão se deliciar com esses docinhos. Obrigado pela visita e volte sempre. Abraços!!!
print

Compartilhe isso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *