Receita de Bolo de limão verde com cobertura – Fácil de liquidificador, fica uma delícia

Compartilhe isso:

Você sabe aquele bolo de limão verde lindo, que você prepara bem facilmente no liquidificador? Aqui no Receitas Deliciosas eu compartilho com você a receita! Muito fofinho, com uma cor apetitosa, sabor intenso e cobertura gostosa… não tem como resistir a preparar este bolo de limão com gelatina! Confira abaixo todos os detalhes desta receita de bolo de limão verde com cobertura e faça em sua casa para servir ao lanche ou levar em uma festa.

Ingredientes: -4 ovos -1 pote de iogurte natural (170g) -1 caixa de gelatina de limão -1 xícara de açúcar (160g) -2 xícaras de farinha de trigo (240g) -1 lata de leite condensado -1 caixa de creme de leite -½ xícara de suco de limão -1 colher de sopa de fermento em pó.

Passos a seguir para fazer esta receita: 1-Coloque no liquidificador os ovos, o iogurte, o pó da gelatina e o açúcar. Bata muito bem até virar uma mistura homogênea. 2-Coloque a mistura do bolo verde de limão numa tigela e adicione a farinha peneirada com o fermento. Misture até incorporar completamente. 3-Despeje em uma forma redonda (25 cm) untada e enfarinhada e leve ao forno médio pré-aquecido (180°C) por cerca de 40 minutos ou até dourar. Deixe esfriar e desenforme. 4-Enquanto o bolo de limão com gelatina assa, prepare a cobertura: bata no liquidificador ou manualmente o leite condensado, o creme de leite e o suco do limão. Coloque por cima do bolo já frio. 5-Está pronto seu bolo de limão verde com cobertura! Desfrute desta delícia de limão, que é perfeita para qualquer ocasião, e diga nos comentários o que você achou. Bom apetite!

print

Compartilhe isso:

Muito obrigado pela sua visita !!!