Receita de Torta de Liquidificador com recheio de frango é tradicional, além de ser fácil de preparar

Essa Receita de Torta de Liquidificador com recheio de frango é tradicional, além de ser fácil de preparar, é um recheio que praticamente todos aprovam.

Ingredientes Para a Massa: -1 xícara e meia de farinha de trigo; -1 xícara de leite; -1 xícara de óleo de soja ou milho; -1 xícara de queijo ralado; -4 ovos; -1 colher de sal; -1 colher de fermento em pó.

Recheio: -400 g de frango desfiado -1 cebola; -4 dentes de alho; -1 lata de milho verde; -1 tomate em cubinhos; -1 colher de açafrão; -Sal e pimenta do reino a gosto; -3 colheres de salsinha picada; -1 colher de cebolinha picada; -Meia caixinha de creme de leite; -200 g de requeijão.

Como Preparar o Recheio: Corte o alho, a cebola e refogue com um pouquinho azeite. Acrescente o frango desfiado, o tomate, o milho, o açafrão, o sal e a pimenta, a salsinha e a cebolinha. Misture e logo em seguida junte o creme de leite e o requeijão Misture bem espere esfriar. Enquanto isso, faça a massa.

Modo de Preparo da Massa: Bata por alguns minutos no liquidificador o leite junto com os ovos, o óleo, o sal e o queijo ralado. Para a massa: No liquidificador coloque o leite, os ovos, o óleo, o queijo ralado e o sal. Em seguida adicione a farinha de trigo, o fermento em pó e bata apenas para misturar com os demais ingredientes. Em uma forma untada, coloque a metade da massa, despeje o recheio e cubra com o que sobrou da massa. Asse por 45 minutos em forno preaquecido a 180° C.

quanta estrelas merecemos ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!