Receita do bolo mole de liquidificador, famoso engorda marido – Super fácil de fazer, um dos melhores

Se seu marido ama coco, com certeza não irá resistir a este bolo mole! O bolo pega marido de liquidificador é tão fácil e prático de fazer que até a pessoa mais inexperiente na cozinha fará sucesso! Confira abaixo todos os detalhes desta sobremesa de coco e prepare hoje mesmo para surpreender seu marido.

Ingredientes: -200 mililitros de leite de coco -1 lata de leite condensado -1 lata de leite (medida da lata de leite condensado) -1 lata de farinha de trigo (medida da lata de leite condensado) -½ lata de açúcar (medida da lata de leite condensado) -3 unidades de ovo -3 colheres de sopa de manteiga.

Passos a seguir para fazer esta receita: 1-Para preparar o bolo pega-marido bata todos os ingredientes no liquidificador por 3 minutos, ou até já não restarem grumos. 2-Unte e enfarinhe uma forma com furo central e coloque aí a mistura do bolo. Leve ao forno preaquecido a 200ºC por 40-50 minutos ou até ficar firme. 3-Depois de assado, deixe o bolo pega marido de liquidificador esfriar para desenformar. Reserve na geladeira até ao momento de servir, e diga-nos o que o seu marido achou!

print

4.9 (97.14%) 7 votes

Muito obrigado pela sua visita !!!

error: Content is protected !!