Torta de preguiçoso de leite ninho, muito fácil de fazer

Essa torta de leite ninho com nutella vai virar tradição na sua casa, de tão perfeita e deliciosa que é!!

Não perca essa receita por nada, anote e coloque em prática agora. Essa torta vai te surpreender e além de tudo não fica enjoativa, é de comer rezando! Fica totalmente equilibrada e com um sabor incomparável!

Ingredientes: -200 gramas bolacha maizena -6 colheres de sopa manteiga derretida -1 lata leite condensado -2 caixinhas creme de leite -1 xícara de chá leite ninho -1 pacote gelatina em pó sem sabor e incolor -a gosto Nutella.

Modo de Preparo: Triture as bolachas maizena no liquidificador, até virarem um pó! Triture duas vezes!!! Coloque a farinha feita das bolachas em um recipiente, e acrescente a manteiga derretida. Misture até obter uma massa bem homogênea. Essa será a base da nossa torta!!
Em uma forma, cubra todo o mundo com a massa e leve ao forno pré aquecido a 200 graus, por 10 minutos! Vamos fazer o creme de leite ninho: em um liquidificador despeje o leite condensado, o creme de leite, o leite ninho e a gelatina sem sabor e incolor já derretida. Liquidifique por 5 minutos!! Cubra a base da nossa torta com Nutella a gosto, o quanto você desejar. Faça uma camada uniforme! Por cima coloque o creme branco de leite ninho que fizemos!! Quanto terminar, leve a geladeira por aproximadamente 3 horas! Está pronta a nossa torta, agora é só cortar e provar essa preciosidade de sabor!!

https://www.youtube.com/watch?v=6mm1iAOtyMA

print

5 (100%) 1 vote

Um comentário em “Torta de preguiçoso de leite ninho, muito fácil de fazer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!